Casa de 80m² a venda no bairro Saudade

Rua Hermano Pereira Lima, Saudade, Itabirito - MG

Casa à venda

Cód. 302308331 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Casa de 80m² a venda no bairro saudade" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$330.000, 250m² de área e está localizado em Rua Hermano Pereira Lima, Saudade, Itabirito.

casa localizada no bairro Saudade, em Itabirito, possui uma área total de 80 metros quadrados e é composta por dois quartos, uma sala, uma cozinha, um banheiro e uma área de serviço. Além disso, há uma área externa com um fogão a lenha, perfeita para preparar refeições saborosas e desfrutar de momentos aconchegantes.

A sala é um espaço agradável, ideal para receber visitas e relaxar com a família. A cozinha é funcional, oferecendo espaço suficiente para preparar alimentos e armazenar utensílios. O banheiro possui os elementos essenciais para higiene pessoal e conforto.

A área de serviço é destinada à lavagem e secagem de roupas, com espaço para máquina de lavar e outras necessidades relacionadas. É um ambiente prático e organizado.

Além da casa principal, há um pequeno imóvel adjacente, que também faz parte da propriedade. Esse imóvel possui uma sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Essa área adicional pode ser usada como um espaço de hóspedes, escritório, ou até mesmo ser alugada separadamente para gerar uma renda extra.

A localização no bairro Saudade, em Itabirito, proporciona um ambiente tranquilo e familiar. O bairro é conhecido por estar próximo do centro da cidade, oferecendo proximidade com diversos serviços para os moradores.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos