Casa 5 quartos Venda Mangabeiras

Rua Manuel Teixeira de Sales, Mangabeiras, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 301776582 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 8.900.000

O imóvel "Casa 5 quartos venda mangabeiras" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$8.900.000, 900m² de área, piscina, varanda e está localizado em Rua Manuel Teixeira de Sales, Mangabeiras, Belo Horizonte.

apaixonante, a tranquilidade e o clima mais do que especial aos pés da Serra do Curral, além de absoluto aconchego e funcionalidade para viver os melhores momentos no Mangabeiras.

A CASA
Construída em um terreno com 1200m², o projeto foi perfeitamente pensado no que diz respeito à funcionalidade e no aconchego da família. Apesar de discreta, o muro coberto com Hera inglesa traz um charme absoluto à fachada, tal qual o portão em aço corten. Logo na entrada, o paisagismo já abraça os moradores e convidados com a atmosfera que envolve cada canto da casa. A ampla sala se distribui em estar, jantar e home-theater. o espaço entre as salas e o inspirador escritório acomoda o lavabo e a linda adega. Atravessando a sala chega-se ao atrativo espaço gourmet que acomodará toda a família - e amigos queridos - para os almoços de domingo. E caso o clima e o sol venham a favorecer, basta abrir as esquadrias e aproveitar o deck e a prazerosa piscina. A extensão do espaço gourmet leva ao SPA com jacuzzi e sauna, perfeitos para relaxar ao fim do dia. E além da piscina, lateralmente tem-se um amplo gramado com lindo e sereno paisagismo... e a vista ímpar da Serra do Curral.
A cozinha com ilha central é convidativa e acomodará toda a família para deliciosos cafés da manhã! E para o conforto dos funcionários, 2 quartos, banheiro e sala, além de apartamento dedicado ao motorista ou caseiro.
E como a funcionalidade foi destacada no início da apresentação, é preciso ressaltar que todos os ambientes se comunicam e, ainda que a escada de acesso seja perfeitamente confortável, o elevador levará os moradores aos níveis superiores com absoluto conforto.
O segundo nível acomoda um amplo quarto que hoje atende como espaço fitness, mas que poderá servir à proposta que melhor atender a realidade da família. As 2 semi-suítes e as outras 2 suítes são calorosas com seus pisos em madeira, venezianas automatizadas e suas aprazíveis varandas. Ademais, a copa serve à comodidade dos moradores e um 5º quarto poderá ser usado como atelier ou mesmo como quarto de hóspedes. Lá fora o amplo terraço dispõe de um lindo e frondoso pomar!
Finalmente, o nível superior reserva a suíte master que foi otimizada com sala de TV, enorme closet e um quarto de banho Sr. e Srª. que seguramente irá proporcionar banhos quentes e relaxantes. Ahh: soma-se ainda a vista do horizonte de BH a perder de vista!

PORQUÊ ESTE IMÓVEL É ESPECIAL...
DIFERENCIAIS reformas recentes e bem-vindas, acabamentos impecáveis, espaços confortáveis e uma construção sólida em lote com 1.200m².
BENFEITORIAS portas estilo piso-teto e pivotantes, venezianas automatizadas, piscina aquecida, CFTV, elevador, cabeamento estruturado, shafts hidráulicos...

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos