Casa 5 quartos Aluguel São José Pampulha

Rua Artur Itabirano, São José, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 298926883 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 30.000 /Mês

O imóvel "Casa 5 quartos aluguel são josé pampulha" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$30.000 /mês, 930m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Artur Itabirano, São José, Belo Horizonte.

clássico e o atual em perfeita sintonia...

A CASA
Praticidade. Talvez este seja o conceito que maioria das pessoas buscam em uma casa. Afinal, é fato que depois de alguns anos algumas tarefas que até então eram simples e prazerosas passam a ser um inconveniente. Pensando nisto, nada mais prático do que morar em uma casa onde todos os ambientes são perfeitamente utilizados no dia a dia. E apesar de amplos e confortáveis, os moradores certamente aproveitarão cada espaço da casa! A sala recebe abundante luz natural que entra pelas vastas janelas do pé direito duplo e ressalta a beleza do clássico - e raro - piso em tacão de madeira de lei. O home-theater se conecta à sala de estar em um pequeno subnível. E como o conceito não poderia deixar de existir em cada um dos ambientes, a ampla - e ao mesmo tempo intimista - e convidativa cozinha trouxe a sala de jantar como parte do ambiente e dispõe de volumosos armários e todos os equipamentos para o preparo das refeições diárias. Na parte externa da casa o espaço gourmet é perfeito para reunir os amigos mais queridos numa noite de pizza e vinhos ou em uma tarde de sol com um bom churrasco. E por falar em tarde de sol... com uma piscina tão refrescante será difícil a decisão de quem ficará a cargo do comando da churrasqueira! E mesmo com o cair da noite a sauna e a jacuzzi integrada à piscina serão as opções perfeitas para relaxar.
O primeiro nível ainda acomoda vestiário completo de apoio à área externa, além de depósito, área de serviço com DCE e garagem para 06 carros.
No nível superior | parte íntima, o mezanino oferece espaço para a família para curtir as séries preferidas e também home-office. E para recuperar as energias, os 5 calorosos quartos com ar condicionado, piso em tábua corrida de madeira e armários com portas de correr presenteiam cada um dos seus integrantes com muito conforto e aconchego. E como já era de se esperar, a suíte master se destaca pelo seu amplo espaço com closet, varanda e sofisticado quarto de banho com deslumbrante bancada em mármore Crema Marfil e 2 cubas, indispensável para a independência do casal!

A REGIÃO
Morar na Pampulha sempre teve seu charme e certas perticularidades que só a região pode oferecer: a Lagoa da Pampulha, cartão postal da cidade de Belo Horizonte, tem sido revitalizada a cada ano voltando a ganhar todo o destaque que teve nas décadas passadas.

PORQUÊ ESTE IMÓVEL É ESPECIAL...
DIFERENCIAIS INCONTÁVEIS a casa passou por uma reforma completa que manteve a arquitetura clássica e a soma de elementos contemporâneos. Situada no bairro mais nobre da região, a casa conta com lazer perfeito com piscina aquecida, jacuzzi, sauna e espaço gourmet com churrasqueira. Ademais, os espaços internos traduzem o legítimo bem-estar tão desejado.IMOVEIS ESPECIAIS PARA MELHOR ACOMODAR O SEU ESTILO DE VIDA

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos