Casa 4 quartos Venda Belvedere

Rua Desembargador Joaquim Furtado, Belvedere, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 299998472 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.000.000

O imóvel "Casa 4 quartos venda belvedere" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$7.000.000, 700m² de área, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, varanda, lareira e está localizado em Rua Desembargador Joaquim Furtado, Belvedere, Belo Horizonte.

4 quartos Venda Belvedere.

Um novo jeito de viver no Belvedere, abraçado pela natureza, com lazer privativo e espaços confortáveis para aproveitar os melhores momentos com a família. A CASA Construída em um terreno com 1350,00 m², os espaços foram perfeitamente otimizados de forma que os moradores terão amplitude de sobra para viver a liberdade em uma atmosfera envolta por muito verde. A recepção se dá por uma linda porta em estilo colonial que se abre para uma aconchegante e vasta sala para 3 ambientes: home office, estar e jantar, uma integrada à outra... e a ampla e convidativa cozinha, com volumosos armários sob e sobre bancadas e uma bem-vinda sala para refeições práticas e informais. A sala no lado oposto reserva e acomoda a calorosa lareira. Espaço acolhedor para reunir a família e curtir alguns capítulos da série preferida. Ambas as salas se integram ao lado externo por uma charmosa e aprazível varanda que leva ao delicioso espaço gourmet com churrasqueira. Certamente este será utilizado sem critérios ou mesmo moderação! E para deixá-lo ainda mais envolvente, o gramado com lindo jardim leva conforto visual que promove ainda mais alegria na sua utilização! A confortável escada eleva os moradores ao acolhedor estar íntimo e aos 4 conchegados quartos, sendo 2 suítes e 1 quarto atualmente utilizado como home-office, todos eles com piso em tábua corrida de madeira, janelas amplas, ar condicionados tipo 'split' e armários. Destaque para a suíte máster que conta com closet, varanda e banheiros individuais, com toucadores, lavatórios e boxes, perfeitos para a independência do casal.

PORQUE ESTE IMÓVEL É ESPECIAL... CONFORTO ambientes espaçosos e acolhedores criam uma composição única para toda a família, tanto na parte social quanto na parte íntima.

MUITO VERDE E SOMBRA o jardim e seu paisagismo cria um ambiente único que proporciona bem-estar absoluto na utilização do espaço gourmet. DETALHES com acabamentos e finalizações impecáveis e atemporais, a qualidade construtiva se mostra absolutamente sólida e todos os materiais utilizados foram cuidadosamente selecionados. Aliás, o projeto é de notável bom gosto.

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos