Casa com 3 quartos e suíte no Alto dos Passos

Rua Severiano Sarmento, Alto Dos Passos, Juiz de Fora - MG

Casa para alugar

Cód. 300690500 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.500 /Mês

O imóvel "Casa com 3 quartos e suíte no alto dos passos" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$3.500 /mês, 157m² de área, varanda e está localizado em Rua Severiano Sarmento, Alto Dos Passos, Juiz de Fora.

morar no Alto dos Passos, perto do comércio, do shopping e dos restaurantes mas longe do barulho e com opção para fugir do trânsito na hora do rush?

Venha conhecer essa linda casa de 3 quartos com suíte!

Sala dois ambientes com piso em laminado, uma varanda frontal que dá frescor e privacidade para a porta de vidro que une o ambiente ao quintal frontal com a vaga de garagem, portão eletrônico e interfone.

Cozinha toda planejada em conceito aberto, com um corredor lateral que conta com armário de despensa e que liga na área de serviço espaçosa e separada com um outro cômodo em anexo.

Dois quartos com acabamento em piso laminado, um de frente e um de fundos ambos dando para o corredor de ligação para a sala e cozinha.

Para finalizar temos a suíte virada para o quintal dos fundos, com a privacidade e conforto. O lavabo da suíte pode ser convertido em banheiro, e o quarto conta com piso laminado, rebaixamento de teto e uma porta de madeira e vidro.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos