Casa 3 quartos com piscina no Três Barras

Rua Natal Verones, Três Barras, Contagem - MG

Casa à venda

Cód. 300657423 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa 3 quartos com piscina no três barras" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 301m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Natal Verones, Três Barras, Contagem.

casa 3 quartos com piscina no Bairro Três Barras.

Casa com 2 andares, ótimo acabamento, muito conservada e bem localizada.

1º Pavimento: entrada pela área de serviço ou pela sala, que é ampla para 2 ambientes com boa janela, espaçosa e piso em porcelanato. Teto em gesso rebaixado, boa pintura e iluminação diferenciada. Lavabo separado, com armário, muito bem feito com espelho. Cozinha ampla com ilha, armários, espaço para mesa e barzinho abaixo da escada, além do amplo espelho.

2º Pavimento: Escada em granito com corrimão em inox, 3 quartos sendo 1 suíte e um banheiro.
Suíte com ar condicionado, armário planejado, boa janela garantindo ótima ventilação, painel de tv e no amplo banheiro um box, armário planejado e espelho. 2º quarto, sem armário mas com grande amplitude devido a possibilidade de construção de closet no mesmo, ou até mesmo um 4º quarto na casa, tendo este uma grande janela de frente para rua. Bom banheiro com armário planejado, box e espelho também. 3º quarto com ar condicionado, armários planejados, painel de tv e ótima janela.

Área gourmet e piscina: Piscina aquecida com cascata, chuveiro externo, área gourmet com churrasqueira, forno, 1 bancada com cooktop, pia, armários planejados e outra bancada. Espaço para mesa e cadeiras dos 2 lados da piscina, ambas cobertas por telhado, assim como toda a casa.

Área de serviço separada, bem grande, localizada no canto da casa, toda coberta.

Casa com vigilância feita por câmeras, aquecedor solar, cerca elétrica e interfone.Agende sua visita ou fale com nossos consultores para encontrar o imóvel ideal!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos