Casa com 3 quartos para aluguel em Betim

Rua Prefeito Raul Saraiva Ribeiro, Guarujá, Betim - MG

Casa para alugar

Cód. 301065071 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 3.800 /Mês

O imóvel "Casa com 3 quartos para aluguel em betim" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$3.800 /mês, 202m² de área, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Prefeito Raul Saraiva Ribeiro, Guarujá, Betim.

me conhecer

Se você procura uma casa grande com 3 quartos e bastante espaço externo eu sou a opção certa.

Sou uma casa estilo clássica com ótimos acabamentos e amplo espaço, tanto interno quanto externo. Minha fachada é linda e imponente com lindo jardim, varanda em sacada e sobre a garagem coberta que tem espaço para até 4 carros e acabamento em pedras que da um toque mais moderno.

ÁREA INTERNA

Possuo três quartos sendo um com suíte, todos amplos com piso em madeira, ventilador de teto, ar condicionado e armários planejados, além de serem bem iluminados e arejados naturalmente. Entre os quartos tenho uma sala de TV com ar condicionado e armários planejados, minha sala é para dois ambientes com piso em granito com varias janelas e porta de correr que da acesso a varanda da frente da casa, meu banheiro social é todo reformado com acabamentos de alto padrão com piso em porcelanato, box, armário e espelho. Conto também com cozinha com piso em granito, paredes todas revestidas em cerâmica, bancada e pia em granito e armário planejado.

ÁREA EXTERNA

Minha área externa e bem ampla com espaço coberto com piso em pedra são thomé para receber seus amigos e familiares para um almoço em família ou confraternizações, tenho uma área de serviço e uma suíte para acomodar suas visitas. Em meu andar inferior com acesso pela garagem tenho um escritório com banheiro, podendo ser usado para estudar ou trabalhar com tranquilidade.

LOCALIZAÇÃO

Estou localizada em um dos melhores e mais antigos bairros residenciais da cidade bem coladinho ao centro da cidade, te proporcionando fácil acesso a escolas, farmácias e supermercados que estão a 5 minutos de mim. Ou seja, você vai morar bem e próximo de tudo que precisa em seu dia a dia. Acesso nosso site para mais opções!

  • Ar-condicionado
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos