Casa 3 Quartos 2 Banheiros 3 Vagas Bairro Urca

Rua Ipanema, Urca, Ribeirão Das Neves - MG

Casa à venda

Cód. 304760031 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 295.000

O imóvel "Casa 3 quartos 2 banheiros 3 vagas bairro urca" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$295.000 e está localizado em Rua Ipanema, Urca, Ribeirão Das Neves.

Com três dormitórios e dois banheiros, essa residência oferece uma área construída de 200m², perfeita para acomodar sua família de forma confortável e harmoniosa.

A localização privilegiada dessa casa proporciona fácil acesso a diversas comodidades essenciais para o dia a dia. Próxima a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa por perto.

A casa está situada em uma região estratégica, facilitando sua mobilidade urbana por meio de rodovias e do eficiente transporte público. Isso proporcionará facilidade para deslocamentos diários, garantindo mais tempo para aproveitar os momentos em família.

Se você está em busca de uma casa para comprar e se encantou com a descrição desse imóvel, entre em contato conosco por meio do formulário disponível em nosso site. Estamos prontos para fornecer todas as informações necessárias e agendar uma visita para você conhecer de perto essa incrível oportunidade de compra no bairro Urca em Belo Horizonte-MG.

IMOVEL POSSUI ESCRITURA E REGISTRO MAS NÃO PODE SER FINANCIADO.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Home Negócios Imobiliários - www.imobiliariahomebh.com.br - (31)98925-4412



Chave do anúncio: Z3mDkfwT2UWILVMx

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
II
Imobiliariahomebh.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos