Casa 3 Moradas - Excelente Oportunidade

Cel. Fabriciano, MG

Casa à venda

Cód. 298608204 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa 3 moradas - excelente oportunidade" possui 6 dormitórios, 2 suítes, 5 banheiros, acomodam 10 pessoas, 1 vaga na garagem, venda por R$400.000, 350m² de área total, 300m² de área privada, direto com o proprietário e está localizado em Cel. Fabriciano, MG.

Excelente oportunidade!

Vende-se uma casa de três moradas no valor de 400 mil reais. Localizada no bairro Bom Jesus em Coronel Fabriciano-MG, lugar tranquilo e seguro, esta casa oferece conforto, espaço e praticidade para você e sua família.

No térreo, você encontrará um espaço aconchegante com 2 quartos, banheiro, sala, copa cozinha, área de serviço e garagem para 1 carro. Este espaço é perfeito para acomodar seus familiares ou alugar como uma fonte de renda extra.

No primeiro andar, você desfrutará de 2 suítes e 1 quarto, sala, copa, cozinha, varanda e 1 banheiro social. Este andar oferece privacidade e conforto para sua família, além de ser uma excelente opção para receber amigos e familiares.

No segundo andar, você encontrará um terraço com área de serviço e uma quitinete com quarto, sala, cozinha e banheiro(Falta acabamento). Este espaço é perfeito para um jovem casal, um estudante ou como um espaço para visitantes.

Esta casa foi construída com materiais de qualidade, acabamentos finos e está em excelente estado de conservação. Não perca esta oportunidade única! Entre em contato agora mesmo para agendar uma visita e conhecer esta maravilhosa casa de três moradas.

Características da casa:

  • Localização / Tranquilidade / Possibilidade De Renda Extra / Próximo Ao Centro / Hotéis / Padarias
  • Direto com o proprietário

Anunciante
ET
Erlon Torres

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos