Casa, 3 dormitórios na Rua Antônio De Almeida

Rua Antônio de Almeida, Santa Terezinha, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 304167588 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 399.000

O imóvel "Casa, 3 dormitórios na rua antônio de almeida" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$399.000 e está localizado em Rua Antônio de Almeida, Santa Terezinha, Juiz de Fora.

Imagina poder desfrutar de uma casa funcional, situada no charmoso bairro de Santa Terezinha, estrategicamente localizado próximo ao Batalhão de Polícia, escolas, padarias e supermercados. Esta residência de um pavimento oferece a praticidade de não ter escadas, proporcionando maior conforto e segurança aos seus moradores.
 
Com três quartos, uma ampla sala, banheiro social, copa-cozinha e área de serviço, esta casa linear é ideal para quem busca um lar espaçoso e bem distribuído. Além disso, sua área externa nos fundos e totalmente coberta, o que permite a construção de uma área gourmet para momentos de descontração com amigos e familiares, e ainda há espaço para a construção de uma vaga de garagem.
 
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível, que oferece o melhor em conforto, praticidade e localização privilegiada. Venha conhecer de perto e se encante!

As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: YP08mCHMEPs5ZsnB

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos