Casa 2 quartos terreno de 400 metros no Recreio do Retiro em Esmeraldas

Esmeraldas, MG

Casa para alugar

Cód. 302876159 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 600 /Mês

O imóvel "Casa 2 quartos terreno de 400 metros no recreio do retiro em esmeraldas" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, aluguel por R$600 /mês, 120m² de área e está localizado em Esmeraldas, MG.

casa localiza-se em bairro dotado de boa infra-estrutura básica: água,
energia elétrica, telefone, internet, coleta de lixo, transporte coletivo e fica a 200 metros da
avenida principal.
2 pavimentos com padrão construtivo elevado, apenas um está habitável (o segundo ainda em fase de construção).
2 quartos, 01 banheiro, copa, cozinha e duas salas.
Vagas para 5 carros ou mais.
Necessita revisão de elétrica, hidráulica e acabamentos internos e externos.

Morar no Recreio do Retiro em Esmeraldas, Minas Gerais, pode oferecer diversas vantagens, dependendo dos interesses e necessidades individuais. Aqui estão algumas vantagens que podem ser consideradas:

Ambiente tranquilo e contato com a natureza: Esmeraldas é uma cidade conhecida por sua tranquilidade e belezas naturais. O Recreio do Retiro, como o nome sugere, pode proporcionar um ambiente mais tranquilo, com espaços verdes e contato próximo com a natureza.

Segurança: Em geral, cidades menores tendem a oferecer um ambiente mais seguro. O Recreio do Retiro pode proporcionar um bairro com menor índice de criminalidade em comparação com áreas urbanas mais movimentadas.

Custo de vida: Cidades menores geralmente possuem um custo de vida mais acessível em comparação com grandes metrópoles. Isso pode se refletir em preços de imóveis, aluguéis, alimentos e serviços.

Comunidade unida: Bairros menores tendem a ter uma comunidade mais unida, com vizinhos que se conhecem e se apoiam mutuamente.

Opções de lazer: Se você valoriza um estilo de vida mais calmo e próximo da natureza, o Recreio do Retiro pode oferecer opções de lazer ao ar livre, como trilhas, cachoeiras, pesqueiros e espaços para prática de esportes.

Proximidade de Belo Horizonte: Esmeraldas está relativamente próxima da capital mineira, Belo Horizonte, o que permite acesso fácil a serviços, comércio, cultura e entretenimento presentes em uma cidade maior.

Possibilidade de investimento imobiliário: Se você estiver considerando adquirir um imóvel, áreas em crescimento como Esmeraldas podem apresentar oportunidades interessantes de investimento, especialmente se a região estiver em desenvolvimento.

É importante notar que a experiência de morar em um lugar pode variar amplamente de acordo com as preferências e necessidades individuais. Antes de tomar uma decisão, é aconselhável visitar o bairro pessoalmente, conversar com moradores locais e pesquisar detalhadamente sobre a infraestrutura, serviços públicos, transporte, e qualquer outro aspecto relevante para a sua qualidade de vida.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos