Casa de 2 Quartos em excelente Localização no Bairro Caiçaras 1

Rua João Baptista de Oliveira, Caiçaras, Juiz de Fora - MG

Casa para alugar

Cód. 301331712 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650 /Mês

O imóvel "Casa de 2 quartos em excelente localização no bairro caiçaras 1" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$650 /mês, 46m² de área e está localizado em Rua João Baptista de Oliveira, Caiçaras, Juiz de Fora.

esta encantadora casa de 2 quartos, com garagem, situada em uma localização privilegiada no bairro Caiçaras.
Ao adentrar nesta residência, você será imediatamente envolvido por uma atmosfera de conforto e tranquilidade. A sala de estar é ideal para relaxar e desfrutar de momentos especiais com sua família.
Os 2 quartos desta casa são aconchegantes e proporcionam um ambiente perfeito para descansar e recarregar as energias. Além disso, o imóvel conta com uma garagem proporcionando comodidade e segurança para estacionar seu veículo.
Com ponto de ônibus próximo o acesso a outras regiões da cidade é facilitado e você estará a poucos minutos de escolas, supermercados, restaurantes e áreas verdes, garantindo praticidade e qualidade de vida.

Não deixe escapar esta oportunidade de morar em uma casa charmosa, com excelente localização e todas as comodidades que você procura.
Informações Adicionais:

2 quartos
1 banheiro
Sala
Cozinha
Copa
Garagem
Ponto de ônibus próximo
Excelente localização no bairro Caiçaras

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos