Casa 2 quartos - Conjunto ?gua Branca - Contagem

Avenida Cinco, Conjunto Água Branca, Contagem - MG

Casa à venda

Cód. 289199613 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 500.000

O imóvel "Casa 2 quartos - conjunto ?gua branca - contagem" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$500.000, 215m² de área e está localizado em Avenida Cinco, Conjunto Água Branca, Contagem.

2 quartos - Conjunto ?gua Branca - Contagem
1? Pavimento: 1 sala, 2 quartos, copa, cozinha e 1 banheiro social - tudo piso em cer?mica. A casa ? coberta de laje com portas e janelas de ferro com vidro canelado. Possui 1 vaga de garagem.
2? Pavimento: 1 sala, 3 quartos, sendo 1 su?te - piso em cer?mica. Portas e janelas de ferro com vidro canelado e a cobertura ? amianto.
Nos fundos existe 1 1uarto com banheiro no primeiro piso e 1 sala, 01 quarto e banheiro com piso r?stico - cimento grosso.
A casa ? simples mas a localiza??o ? muito boa - fica pr?ximo a col?gios, posto de sa?de e em frente a uma unidade da Pol?cia Militar. O com?rcio da regi?o ? bastante diversificado - com padarias, a?ougues, sacol?es, farm?cias e supermercados. Portanto, uma excelente infraestrutura. O local tem ?nibus para Belo Horizonte, Contagem e Esmeraldas com acesso pela Via-expressa, Av. Amazonas e Anel Rodovi?rio.
Agende sua visita.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos