Casa com 2 pavimentos, 05 quartos, e um ótimo terreno com pomar em São Lourenço-MG

Carioca, São Lourenço - MG

Casa à venda

Cód. 255754893 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa com 2 pavimentos, 05 quartos, e um ótimo terreno com pomar em são lourenço-mg" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 3 vagas na garagem, venda por R$650.000, imóvel novo e está localizado em Carioca, São Lourenço.

Venha se encantar com esta incrível casa de 2 pavimentos, localizada em um terreno espaçoso com um belo pomar, repleto de variedades de frutas frescas. Com 5 quartos, sendo 2 suítes, você terá todo o espaço necessário para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Além disso, esta casa conta com uma garagem coberta para até 3 carros, proporcionando praticidade e segurança para você e seus veículos. Sua proximidade ao centro da cidade é simplesmente incrível, permitindo que você desfrute de todas as facilidades e conveniências que a região oferece.

Com uma área construída total de 239,50 m² e um terreno amplo de 738,93 m², esta propriedade possui um aspecto rural encantador, enquanto ainda desfruta de acesso por via asfaltada. Imagine viver em um lugar alto, sem a preocupação com intempéries climáticas!

Esta é uma oportunidade única, perfeita tanto para aqueles que desejam uma residência espaçosa e aconchegante, quanto para aqueles que buscam um espaço comercial diferenciado. Não perca tempo, agende agora mesmo sua visita e garanta seu novo lar ou negócio dos sonhos!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos