Casa 05 quartos, à venda no bairro Colégio Batista

Rua Ponte Nova, Colégio Batista, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 299243662 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Casa 05 quartos, à venda no bairro colégio batista" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, 296m² de área, guarda roupa e está localizado em Rua Ponte Nova, Colégio Batista, Belo Horizonte.

com ótimo espaço e excelente localização no bairro Colégio Batista. Muito iluminada e aconchegante, com produção própria de energia solar. Medindo com 16 metros de frente e 10 metros de fundos, com 30 metros de um lado e cerca de 36 do outro.

Casa espaçosa sala de estar com dois ambientes, piso em granito, teto com rebaixamento em gesso, com banheiro anexo. Ampla sala de jantar, piso em granito, teto com rebaixamento em gesso e janelas em madeira. 5 quartos, sendo 2 com suítes, quarto do casal com closet e armários nos demais. Banho social com box em blindex. Linda e ampla cozinha rica em armários. Área de serviço com banheiro anexo.

Barracão Fundos: Quarto, sala, cozinha, banho e área de serviço, bem estruturado, jardim, com sol da manhã e árvores frutíferas.

Pequeno Porão. Sauna

Garagem 03 vagas

(Os preços e informações poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Por este motivo, solicitamos a confirmação com nossos consultores.)

  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos