CASA 04 QUARTOS 02 PAVIMENTOS COM ELEVADOR

Rua Monte Negro, Prado, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 300397401 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.500 /Mês

O imóvel "Casa 04 quartos 02 pavimentos com elevador" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, aluguel por R$5.500 /mês, 240m² de área, varanda e está localizado em Rua Monte Negro, Prado, Belo Horizonte.

CASA DA FELICIDADE
Assim é chamada essa charmosa casa por seus familiares, ali viveram momentos inesquecíveis embalados por aquela conversa gostosa.
Observar os transeuntes desse charmoso bairro Prado era uma das distrações que podia ser feito da varanda de um dos quartos ou da varanda da sala .
Ali se pode morar, ter amigos, conversar com os vizinhos e se distrair pelo comercio que existe na região .O bairro é residencial com um charme de interior .
Essa linda casa tem 02 andares, possui elevador para PCD, aquecimento solar , 03 suítes sendo 01 com closet e banheira de Hidro .
No andar de baixo são 02 salas , jantar e estar uma grande cozinha , quarto para Home office e na área ainda tem mais 01 quarto para guardar aquelas coisas que não desgrudamos ou a Bike que irá te levar a conhecer melhor o Bairro .

Hoje está disponível para locação podendo ser residencial ou comercial.

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos