Casa 03 Quartos com Terraço no Bairro Conceição em Viçosa Mg

Rua Cantionílio Braz Fernandes, Bom Jesus, Viçosa - MG

Casa à venda

Cód. 298983409 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Casa 03 quartos com terraço no bairro conceição em viçosa mg" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$290.000, 262m² de área, varanda e está localizado em Rua Cantionílio Braz Fernandes, Bom Jesus, Viçosa.

com 03 quartos, sendo um suíte, sala, cozinha dois ambientes, banheiro social, 01 vaga de garagem, terraço coberto, área de serviço separada e quintal.

- Casa com 03 quartos amplos, sendo um suíte;

- Cozinha dois ambientes com sala de jantar;

- Terraço amplo todo coberto;

- Quintal com área de serviço;

- Uma vaga de garagem;

- Documentação ok para financiamento;

- Bairro residencial, próximo a colégios, fórum, prefeitura e mercados;

A Conecta Imóveis Viçosa é uma Imobiliária Especializada em Compra e Venda de imóveis em Viçosa e região, somos uma Imobiliária moderna, dinâmica e próxima aos nossos clientes. Estamos localizada na Praça do Rosário, n 01, sala 306 no Edifício Roberto Del Giúdice no Centro de Viçosa/MG.

Nosso objetivo é desburocratizar todo o seu processo acompanhamos cada etapa de sua Compra e Venda. Levando sempre informações atualizadas com o conhecimento e experiência de quem entende e é especialista no assunto e ainda com atualizações continuas tornando sua compra/venda segura e transparente, além de possuir um atendimento personalizado com dias e horários flexíveis.

Aqui seu Imóvel fica anunciado em 10 plataformas de divulgação, como por exemplo facebook, Instagram, Youtube, Site Próprio, além do Zap Imóveis, ViVa Real, entre outros. Possuímos vídeos e fotos de alto padrão e todo um planejamento estratégico de marketing de divulgação do seu imóvel.

Para você que busca Comprar ou Vender um Imóvel com segurança e transparência, além de um atendimento humanizado e próximo de você, anuncie seu imóvel aqui na Conecta Imóveis Viçosa, Compre seu Imóvel aqui na Conecta Imóveis Viçosa.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos