Casa com 03 Quartos, sendo 01 suíte, 201 m², Terreno 496 m², Bairro Shalimar, Lagoa Santa

Avenida Jerusalém, Shalimar, Lagoa Santa - MG

Casa à venda

Cód. 302688201 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Casa com 03 quartos, sendo 01 suíte, 201 m², terreno 496 m², bairro shalimar, lagoa santa" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$650.000, 201m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Jerusalém, Shalimar, Lagoa Santa.

no bairro Shalimar, em área de plena expansão e valorização, apenas a 10 minutos de distância do centro da cidade, essa casa se divide em um pavimento, proporcionando mais praticidade e conforto aos moradores.

Com três quartos, sendo uma suíte, banheiro social, cozinha com armários planejados e área de lavanderia, essa casa oferece todo o conforto e praticidade que você precisa. Além disso, a varanda com linda vista é o lugar perfeito para relaxar e desfrutar da natureza.

O amplo salão pode ser usado como área gourmet, escritório, quarto extra ou outras possibilidades, tornando essa casa ainda mais versátil e personalizada. O quintal amplo e gramado é o lugar ideal para receber amigos e familiares, com espaço de sobra para crianças e animais de estimação brincarem.

Com duas vagas de garagem, sendo uma coberta, você não precisa se preocupar com o estacionamento do seu veículo.
Se você e sua família tem o sonho de viver bem, a Liv Imóveis deseja realizá-lo. Agende uma visita com a nossa equipe e venha conhecer de pertinho.

Liv Imóveis,
Mais que morar, Viver.Faça contato conosco pelo

  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos