BELO HORIZONTE - Casa Padrão - Santa Mônica

Rua Carlos Alberto, Rio Branco, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 296393598 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 970.000

O imóvel "Belo horizonte - casa padrão - santa mônica" possui 3 dormitórios, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$970.000, 380m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Carlos Alberto, Rio Branco, Belo Horizonte.

3 quartos - Santa Mônica

Venha morar com sua família à 270m da academia Pratique Fitness Santa Mônica, 400m do Hortifruti Natural da Terra, da agência do banco Itaú, da drogaria Araújo e do laboratório São Marcos, 500m do supermercado EPA, do supermercado BH e da drogaria Droga Raia, 550m da agência do banco Bradesco, 600m da agência da Caixa Econômica e do posto de combustível Petrobrás, tudo isso e muito mais!

A sua futura residência é uma casa em lote 360m² de dois pavimentos sendo o primeiro composto por jardim, três vagas de garagem cobertas, sala de estar, sala de jantar, banheiro social com box e armário, sala de tv, três quartos sendo uma suíte com armário planejado e outra suíte com closet e banheira de hidromassagem, cozinha com bancada em granito, fogão, coifa e armários planejados, área de serviço com armário, quintal nos fundos com churrasqueira, forno e fogão a lenha, pia de apoio, ducha, lavabo e sauna a gás.

No segundo pavimento foi dividido em duas partes da frente e do fundo. Na parte da frente com acesso pela parte interna da casa possui um salão com fechamento em blindex e no fundo com acesso pelo quintal por meio de uma escada caracol fica o escritório com um lavabo.

Condições de pagamento: aceita financiamento/FGTS, estuda receber carro e imóvel de menor valor como parte de pagamento.
Somos correspondentes bancário.

Maiores informações pelo site www.imobiliariasantamonica.com.br
Telefone: ou
E-mail:

Características da casa:

  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos