BELO HORIZONTE - Casa Padrão - Piratininga

Rua Laura, Piratininga, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 297204601 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Belo horizonte - casa padrão - piratininga" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$480.000, 178m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Laura, Piratininga, Belo Horizonte.

3 quartos - Piratininga

Venha morar com sua família à 250m do ponto de ônibus das linhas 640, 617, 618, 64 e circular S64, 400m da Escola Municipal São Pedro e São Paulo, 700m do Centro de Saúde Piratininga, 750m do Supermercado Paranaíba e do sacolão ABC +, tudo isso e muito mais!

A sua futura residência é uma casa em lote de 201,44m² de dois pavimentos sendo o nível da rua composto por sala de estar, sala de jantar, cozinha com bancada em granito, armários planejados, ilha, fogão cooktop e coifa, um lavabo no fundo e duas vagas de garagem com possibilidade de uma terceira vaga de se os veículos forem pequenos.

No segundo pavimento fica a parte íntima do imóvel com três quartos com armários planejados sendo um deles com suíte e outro com varanda, além de um banheiro social com nicho.

Nos fundos possui um espaço gourmet com bancada em granito, churrasqueira, fogão cooktop, coifa, armários planejados e forno elétrico. No terraço acima do espaço gourmet possui uma área ainda inacabada que está com a área de serviço.

Condições de pagamento: aceita financiamento/FGTS, estuda receber imóvel de menor valor.
Somos correspondente bancário.

Maiores informações pelo site www.imobiliariasantamonica.com.br
Telefone: ou
E-mail:

Características da casa:

  • Churrasqueira
  • Varanda
  • Área De Serviço
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos