Belo sítio próximo a comunidade de Martins, em Patrocínio/MG

Martins, Patrocínio - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 305795006 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 300.000

O imóvel "Belo sítio próximo a comunidade de martins, em patrocínio/mg" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$300.000, 6m² de área, varanda e está localizado em Martins, Patrocínio.

Localizado próximo à comunidade de Martins, em Patrocínio/MG, este belo sítio é um imóvel rural encantador, situado a apenas 25 km da cidade, com apenas 3,5 km percorridos por estradas de terra em boas condições. Com uma altitude elevada de até 1.050 metros, proporciona uma vista deslumbrante das colinas a partir da varanda da casa, onde se pode desfrutar de ar puro e uma atmosfera tranquila no campo.
Com uma área total de 6,5 hectares, dos quais 4,5 hectares são formados por pastagens, este sítio oferece oportunidades para a criação de gado de corte ou gado leiteiro. O espaço conta com um curral e um pequeno barracão para a ordenha das vacas. A propriedade é cercada por cerca paraguaia e possui uma casa de alvenaria recém-construída, composta por 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sala, cozinha e uma espaçosa varanda para momentos de lazer.
Além disso, destaca-se a disponibilidade hídrica do local, com um cano de água de queda natural vindo da serra para abastecer a sede, uma mina dágua que mantém um reservatório cheio para hidratação dos animais nos pastos, e um córrego com excelente vazão em sua parte baixa.

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos