BELO HORIZONTE - Casa Padrão - São Luiz

Alameda Das Palmeiras, São Luiz, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 298668674 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 4.000.000

O imóvel "Belo horizonte - casa padrão - são luiz" possui 5 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$4.000.000, 683m² de área, piscina, varanda, lareira e está localizado em Alameda Das Palmeiras, São Luiz, Belo Horizonte.

mansão no B. São Luiz, 5 quartos (3 suítes), excelente localização à 100 mts. da lagoa da Pampulha, vista panorâmica em lote de 2.000 mts. e 683 metros de construção.
A casa é composta de 2 pavimentos, 1º Pavimento: 4 amplas salas com lareira na sala de estar, banho social, escritório, ampla cozinha com armários, dependência de empregada completa com dois quartos, área de serviço espaçosa, dispensa e closet de louças.
Toda a casa com piso em granito rústico e tábua corrida nos quartos.
2º Pavimento: Sala de estar, sala de estudo, banho social e 5 quartos, sendo 3 com suite e closet, e a suite master com banheira de hidromassagem, as três com acesso a uma ampla varanda externa com vista panorâmica para a lagoa da Pampulha. O 2º pavimento, tem um acesso pela sala de estar e outro pela garagem.
São 3 vagas e garagem coberta, e espaço livre para mais de 10 vagas descobertas.
Na parte externa da casa, tem uma área de lazer composta por linda piscina de raia, com extenso gramado, jardins, árvores frutíferas e extensa varanda, com vistas para lagoa.

Atualização: n .

  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Lareira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos