BELO HORIZONTE - Casa Padrão - São Luiz

Avenida Coronel José Dias Bicalho, São José, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 298827473 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 13.000 /Mês

O imóvel "Belo horizonte - casa padrão - são luiz" possui 4 dormitórios, 5 banheiros, 5 vagas na garagem, aluguel por R$13.000 /mês, 288m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado, área de serviço e está localizado em Avenida Coronel José Dias Bicalho, São José, Belo Horizonte.

comercial excelente imóvel, Próximo a Avenida Coronel José Dias Bicalho, fácil acesso UFMG e Avenida Antônio Carlos.

Diferenciais do imóvel: Primeiro Pavimento: Sala ampla 03 ambientes, com piso em madeira, sala de jantar com excelentes armários planejados sofisticado e equipado com frigobar e bancada em granito, varanda intimista e acolhedora com vasta vegetação de flora, lavabo com piso porcelanato, bancada granito, sala de tv e home office com janelas grandes de madeira.
Ampla cozinha com bancadas de apoio e bancada central em granito. Área de lavanderia, dispensa ,área gourmet, churrasqueira e piscina.

2º pavimento: 04 Quartos sendo 02 suítes máster ,suítes com amplas janelas, um banheiro com blindex ,bancada granito, closet e ampla varanda com vista para a Avenida Coronel José Dias Bicalho,02 quartos com armários planejados,01 sala de estar com ampla disposição de armários ,banheiro social com blindex e bancada de granito, Suíte principal com lindo banheiro em blindex, hidromassagem e bancada em granito. Espaço closet com grandes armários, ar condicionado e uma varanda com vista definitiva para o Bairro São Luiz.

Garagem com capacidade para 08 carros, sendo 02 cobertas e 06 descobertas.

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos