BELO HORIZONTE - Casa Padrão - Santa Mônica

Rua Aldino Carlos Rocha, Rio Branco, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 300861383 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Belo horizonte - casa padrão - santa mônica" possui 3 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$950.000, 222m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Aldino Carlos Rocha, Rio Branco, Belo Horizonte.

Plana 3 quartos - Santa Mônica

A sua futura residência é uma casa plana em lote 360m² com jardim na frente, varanda, três salas sendo a primeira sala de estar, sala de jantar, sala de tv com painel, banheiro social, três quartos amplos sendo um deles com suíte e armários planejados, cozinha ampla com armários, varanda nos fundos, área de churrasqueira com armários e fogão cooktop, área de serviço coberta, um quarto de despejo com um banheiro de empregada anexo, dois corredores laterais, além de duas garagens sendo uma coberta para um carro e outra com mais quatro vagas em linha sendo duas cobertas e duas descobertas.

O imóvel possui aquecimento solar, sistema de monitoramento por câmeras e está com o processo de regularização do habite-se em andamento.

Venha morar com sua família à 80m do ponto de ônibus da linha 645, 850m do Supermercado EPA e da Academia Pratique Fitness Santa Mônica, tudo isso e muito mais!

Condições de pagamento: aceita financiamento/FGTS, estuda receber imóvel ou carro como parte de pagamento.
Somos correspondentes bancário.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos