BELO HORIZONTE - Casa Padrão - Santa Mônica

Rua Artur Flávio, Rio Branco, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 299059442 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 650.000

O imóvel "Belo horizonte - casa padrão - santa mônica" possui 5 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$650.000, 245m² de área, varanda e está localizado em Rua Artur Flávio, Rio Branco, Belo Horizonte.

casas em lote 360m² - Santa Mônica

Venha morar com sua família à 180m do ponto de ônibus da linha: S60, 450m da padaria Master Pão, 650m da academia Pratique Fitness Santa Mônica, da drogaria Araújo, da agência do banco Itaú e do laboratório São Marcos, 800m do supermercado EPA e do BH, tudo isso e muito mais!

A sua futura residência são duas casas em lote 360m² dispostas da seguinte forma: a casa da frente possui varanda, 3 vagas de garagem em linha, sala de tv conjugada com sala de estar, banheiro social com hidromassagem, um quarto amplo em baixo, cozinha conjugada com sala de jantar, lavabo e no segundo pavimento possui uma suíte ampla.

Nos fundos possui uma casa plana com quintal e varanda na frente, três quartos, sala para dois ambientes sendo eles tv e jantar, cozinha ampla, banheiro social e área de serviço coberta.

O imóvel também apresenta um potencial construtivo interessante uma vez que possui zoneamento Ocupação Moderada 3 (OM-3), coeficiente de aproveitamento 1.5, taxa de permeabilidade 10%, sem nenhuma restrição de projeto ou ADE.

Condições de pagamento: à vista, estuda receber imóvel de menor valor.
Somos correspondente bancário.

Maiores informações pelo site www.imobiliariasantamonica.com.br
Telefone: ou
E-mail: .

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos