BELO HORIZONTE - Casa Padrão - Jaqueline

Rua Paschoal de Abreu, Jaqueline, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 299457550 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Belo horizonte - casa padrão - jaqueline" possui 5 dormitórios, 3 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$800.000, 227m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Paschoal de Abreu, Jaqueline, Belo Horizonte.

casas em um Lote de esquina com 418m² no bairro Jaqueline perto da área comercial e ponto de ônibus da avenida Brasília e Portal (Polícia Militar) excelente Localização. Casas constituídas de.
Casa 1 Sala ampla para 2 ambientes,banho social com box em blindex,3 quartos bem arejados,cozinha com armários planejados, área de serviço coberta, garagem coberta para uns 5 carros com banheiro e portão eletrônico,e portão social,Varanda colonial,Canil, árvores frutíferas, quarto de despejo.
Casa 2 sala ampla 2 ambientes, cozinha com armários planejados,escada com piso e corrimão de madeira,banho social com box em blindex e armário embutido,2 quartos bem arejados e iluminados,área de serviço coberta e com churrasqueira, varanda coberta,quintal e portão de entrada social.
Vale á pena conferir, vamos agendar uma visitas.

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos