BELO HORIZONTE - Casa Padrão - Castelo

Rua Castelo de Edimburgo, Castelo, Belo Horizonte - MG

Casa para alugar

Cód. 301990963 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 7.500 /Mês

O imóvel "Belo horizonte - casa padrão - castelo" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, aluguel por R$7.500 /mês, 176m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, guarda roupa e está localizado em Rua Castelo de Edimburgo, Castelo, Belo Horizonte.

charme, conforto, praticidade, localização, acabamento de muito bom gosto e primeiríssima qualidade são alguns dos atributos dessa belíssima residencia, lançada agora no mercado para quem busca por uma casa 100% mobiliada na região da Pampulha. Todos os itens visualizados nas imagens fazem parte da locação da residência.
Localizada no melhor ponto do Bairro mais charmoso da Cidade “O Castelo“ que oferece total infraestrutura, lazer, facilidade de deslocamento e segurança.
Casa em 1 pavimento estilo Contemporâneo, recuada, jardins frontais, portão social com acionamento automático, portão de garagem com acionamento por controle remoto, sistema de segurança com alarme e câmaras com gravação 24hs. Ampla garagem para 02(dois) carros em paralelo, tendo a possibilidade de acrescer mais um carro. Varandão frontal, lavabo com acabamento de primeira, porta de correr.
Fachada em madeira e vidros temperados.
Ampla sala de visitas com painel decorativo para TV, porta de correr em madeira e vidro, teto rebaixado com projeto ilumino técnico, luzes dicroica, janelão em madeira e vidro, lavabo na sala, sala de jantar piso em porcelanato, Iluminação especial porta larga de acesso ao corredor, climatizada com ar condicionado, 3 quartos climatizados com ar condicionado, piso em tabua corrida sintecada, armários planejados de excelente qualidade, todos os quartos com suite. Suite master com closet, e hidromassagem com cromoterapia. Cozinha totalmente planejada com armários de primeira qualidade, toda montada com coifa, fogão cooktop, exaustor, forno, filtro, lava louças, teto rebaixado com iluminação especial, mesa para lanche rápido.
Lindíssimo e agradabilíssimo espaço gourmet com churrasqueira com gril rotativo, bancadas em granito preto.
Além de oferecer tudo isso, essa bela residência ainda oferece um ambiente montado de escritório climatizado e uma grande despensa fora da casa.
Areá de serviço separada, toda planejada com armários.

Venha morar ! Fale com o nosso atendimento pelo telefone :
( Waths app ).

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos