BELO HORIZONTE - Casa Comercial - Ouro Preto

Rua Frei Leopoldo, Ouro Preto, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 299818448 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Belo horizonte - casa comercial - ouro preto" possui 2 banheiros, venda por R$750.000, 166m² de área, churrasqueira e está localizado em Rua Frei Leopoldo, Ouro Preto, Belo Horizonte.

comercial, porém é necessário verificar todas as informações referentes à obtenção de alvará de funcionamento juntamente com a Prefeitura de Belo Horizonte.

Há montagem de uma churrascaria no local.

Pista fria está funcionando. Há espaço para montagem de pista quente. Churrasqueira e balcão instalados. Na parte interna existe uma cozinha bipartida. Em um dos lados há uma coifa instalada. Na lateral há uma despensa (estoque) e um corredor, onde fica a área de serviço.

Necessário verificar a possibilidade do imóvel ser revertido em residencial junto à Prefeitura de Belo Horizonte, caso este seja o seu interesse.

Excelente imóvel, para você que busca uma oportunidade no bairro Ouro Preto.

Lote de 300,00m² sendo 166,00m² de área construída.

Localização privilegiada, próximo à Rua Conceição do Mato Dentro, onde concentra grande parte do comércio local da região, com bancos, supermercados, padarias, farmácias, sacolão, entre outros, o que, consequentemente, gera um grande fluxo de pessoas circulando na região.

Informações como preço e disponibilidade podem variar sem prévio anúncio. Consulte as informações com um de nossos corretores..

  • Churrasqueira

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos