Belo Horizonte - Apartamento Padrão - Palmeiras

Rua Senhora do Porto, Palmeiras, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 287076362 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 353.577

O imóvel "Belo horizonte - apartamento padrão - palmeiras" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$353.577, 67m² de área, churrasqueira, piscina, ar-condicionado e está localizado em Rua Senhora do Porto, Palmeiras, Belo Horizonte.

excelente apartamento de área privativa com área total de 105,71m², 3 quartos sendo 1 suíte e 1 vaga de garagem no bairro Palmeiras.

Apartamento com piso em porcelanato na sala, cozinha, área de serviço e área de circulação, 3 quartos sendo 1 suíte com tomada USB e preparação para ar condicionado, sala em conceito aberto, cozinha com bancada em granito e cerâmica do piso ao teto, cuba de embutir, torneira com arejador e saída para filtro, banho social com bancada em granito, espaço para rouparia, área de serviço independente.


Incluso o enxoval do lazer (mobiliário grátis)

Prédio com 2 elevadores, fachada revestida parcialmente em ecogranito, salão de festas, playgrounds, piscina adulto, piscina infantil, solarium, pergolados, bicicletário, redário, churrasqueiras, quadra infantil, quadra gramada e ginastica descoberta, tomada para recarga de carro elétrico, infraestrutura para Wifie nas áreas comuns, locker para delivery, mini mercado.

Condomínio sustentável, elevadores inteligentes, previsão de medição individualizada de água e gás, estacionamento iluminado com luminárias LED, paisagismo com utilização de espécimes nativas, abrigo de resíduos com infraestrutura para coleta seletiva, abrigo para colete de lixo reciclável, sistema de aproveitamento de água da chuva e muito mais.

Próximo de todo o tipo de comercio, como supermercados, padarias, parque, escolas, bancos e muito mais.

Venha realizar o sonho de morar no que é seu!

Agente já sua visita.

Características do apartamento:

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Salão De Festas
  • Elevador
  • Piscina
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos