BARRACAO COMERCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, JARDIM SÃO BENTO

Jardim São Bento, Poços de Caldas - MG

Galpão / Depósito à venda

Cód. 304607980 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 330.000

O imóvel "Barracao comercial em poços de caldas - mg, jardim são bento" possui 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$330.000, 180m² de área total, 180m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jardim São Bento, Poços de Caldas.

Venha conferir essa incrível oportunidade! Barracão no privilegiado Bairro São Bento, com amplos 180 metros quadrados de espaço, agora disponível por apenas 330 mil reais. E tem mais! Este imóvel incrível vem acompanhado de uma casa ao fundo, equipada com uma sala, cozinha e dois banheiros.

Imagine ter um espaço tão versátil e espaçoso para utilizar conforme sua necessidade, seja para expandir seu negócio, iniciar um novo empreendimento ou até mesmo como uma área de armazenamento privilegiada. A localização privilegiada no Bairro São Bento oferece fácil acesso a diversas regiões da cidade, além de proporcionar um ambiente tranquilo e seguro para você, sua família e seus negócios.

Não perca a oportunidade de adquirir essa propriedade única, com tamanho e preço tão atrativos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e possibilidades que este imóvel tem a oferecer. Garanta já o seu espaço dos sonhos no Bairro São Bento!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos