BARRACAO COMERCIAL em Itapeva - MG, CENTRO

Centro, Itapeva - MG

Galpão / Depósito para alugar

Cód. 304111082 - Atualizado há mais de 1 mês

3 Banheiros

PREÇO R$ 15.000 /Mês

O imóvel "Barracao comercial em itapeva - mg, centro" possui 3 banheiros, aluguel por R$15.000 /mês e está localizado em Centro, Itapeva.

Venha conhecer esse incrível barracão disponível para locação, localizado no coração do centro de Itapeva-MG! Com uma altura de pé direito de 7 metros, esse espaço oferece toda a comodidade e espaço que você precisa para o sucesso do seu negócio.

Além disso, você terá a conveniência de um estacionamento em frente ao barracão, facilitando tanto o acesso dos seus clientes quanto o carregamento e descarregamento de mercadorias. E não se preocupe com as necessidades básicas, pois o barracão possui banheiros masculino e feminino, garantindo o conforto e a privacidade de todos.

E o diferencial desse lugar é o escritório com banheiro incluso! Aqui, você terá um espaço dedicado para administrar seus negócios, com total privacidade e conforto.

E o melhor de tudo é a localização privilegiada! No centro de Itapeva-MG, você estará cercado por uma ampla gama de comércios, serviços e uma intensa movimentação de pessoas, o que aumentará a visibilidade e a oportunidade de negócios.

Não perca essa chance de estabelecer seu negócio em um local estratégico e com toda a infraestrutura necessária para o seu sucesso. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todas as possibilidades que esse barracão pode oferecer para o seu empreendimento!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos