BAIRRO IPANEMA, 2 dormitórios, 1 suítes, 1 banheiros, 2 vagas na garagem

Ipanema, Patos de Minas - MG

Casa à venda

Cód. 305732266 - Atualizado há 17 dias

PREÇO R$ 820.000

O imóvel "Bairro ipanema, 2 dormitórios, 1 suítes, 1 banheiros, 2 vagas na garagem" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$820.000, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Ipanema, Patos de Minas.

"Morar em uma casa térrea é sinônimo de praticidade e conforto, não é mesmo? E se eu te contar que temos uma incrível opção à venda no bairro Ipanema, em Patos de Minas-MG? Prepare-se para se apaixonar!

Essa casa térrea dos sonhos possui tudo o que você precisa: 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 1 banheiro, uma área construída de 170m² e uma churrasqueira perfeita para aqueles momentos de descontração com a família e amigos.

Além disso, a localização é simplesmente privilegiada! Próxima a escola, farmácia, padaria, praça, supermercado e com fácil acesso ao transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance, tornando o seu dia a dia muito mais prático e facilitado.

Imagina-se morando nesse belíssimo lar, com toda a praticidade e comodidade que o bairro Ipanema proporciona? Agora você tem a oportunidade de transformar esse sonho em realidade.

Não perca mais tempo procurando, entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Tenho certeza de que você vai se encantar com cada detalhe dessa casa térrea à venda.

E lembre-se: comprar uma casa térrea no bairro Ipanema em Patos de Minas-MG é mais do que um investimento, é a garantia de uma vida tranquila em um local privilegiado. Não deixe essa oportunidade escapar!

Estamos esperando por você para realizar o seu sonho de morar em uma casa térrea. Não perca mais tempo e entre em contato agora mesmo!"



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: DDmRbpdQYRMC9oab

Características da casa:

  • Jardim: Sim
  • Closet: Sim
  • Churrasqueira: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
KK
Kennerimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos