BAIRRO IPANEMA, 2 dormitórios, 1 suítes, 1 banheiros, 1 vaga na garagem

Ipanema, Patos de Minas - MG

Apartamento à venda

Cód. 305732301 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Bairro ipanema, 2 dormitórios, 1 suítes, 1 banheiros, 1 vaga na garagem" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$230.000 e está localizado em Ipanema, Patos de Minas.

Se você está procurando em condomínio fechado um apartamento à venda no bairro Ipanema, em Patos de Minas-MG, temos uma excelente opção para você. Este imóvel possui 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Além disso, a localização deste apartamento é privilegiada. Situado próximo a importantes facilidades, como escolas, padarias, praças, supermercados e transporte público, você terá tudo o que precisa ao seu alcance. A comodidade de ter todos esses serviços nas proximidades certamente tornará seu dia a dia mais prático e ágil.

O apartamento oferece um ambiente amplo e arejado, com uma distribuição inteligente dos cômodos, garantindo a otimização do espaço e proporcionando uma sensação de conforto que você procura em um lar. Além disso, o imóvel conta com ótima iluminação natural, contribuindo para uma atmosfera agradável e acolhedora.

Comprar um apartamento é um passo importante e decisivo em nossa vida, e nós estamos aqui para facilitar todo esse processo para você. Nosso objetivo é ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos, que atenda a todas as suas necessidades e expectativas.

Não perca a oportunidade de conhecer este incrível apartamento no bairro Ipanema, em Patos de Minas-MG. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Estamos prontos para lhe auxiliar em cada etapa dessa jornada, tornando o seu sonho de ter um apartamento próprio uma realidade. Venha viver com qualidade e conforto em um dos melhores bairros de Patos de Minas.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: x4TcE3f7FDZMRxBA

Características do apartamento:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
KK
Kennerimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos