BAIRRO ALTO CAIÇARAS

Alto Dos Caiçaras, Patos de Minas - MG

Casa à venda

Cód. 305732287 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 1.300.000

O imóvel "Bairro alto caiçaras" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$1.300.000, guarda roupa e está localizado em Alto Dos Caiçaras, Patos de Minas.

Você está procurando uma casa duplex incrível para chamar de sua?

Então você não pode perder essa oportunidade única! Temos uma casa espetacular à venda no bairro Alto dos Caiçaras em Patos de Minas-MG, perfeita para você e sua família.

Com 4 dormitórios, sendo 1 suíte e 1 semi-suíte, você terá espaço de sobra para acomodar a todos. Sem contar o banheiro extra, que com certeza vai facilitar a correria das manhãs.
E não pense que as surpresas acabam por aí! Essa casa conta também com uma área construída de 327m², proporcionando muito conforto e espaço para você viver os melhores momentos da sua vida.

Se você gosta de aproveitar o sol, vai adorar saber que essa casa tem aquecimento solar. Você poderá usufruir de banhos quentes e economizar na conta de energia ao mesmo tempo.
E para os momentos de relaxamento, que tal uma banheira? Nada melhor do que um bom banho de imersão para relaxar após um dia cansativo.

E se você é do tipo que gosta de curtir uma bela vista, essa casa tem sacada! Você poderá apreciar o pôr do sol, tomar um café da manhã tranquilo ou simplesmente relaxar admirando a paisagem.

Outra vantagem dessa casa é sua localização privilegiada. Ela fica próximo a faculdade, hospital, igreja, padaria, supermercado e transporte público. Tudo o que você precisa ao seu alcance!

Não perca tempo e venha conhecer essa casa dos sonhos. Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita. Tenho certeza de que você irá se apaixonar. Aproveite essa oportunidade e compre sua casa duplex no bairro Alto dos Caiçaras em Patos de Minas-MG. Não deixe essa chance passar!

Mais informações: (34) 99975-2266 (Whatsapp)

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: LZS4z6t0kozOcr4H

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Jardim: Sim
  • Closet: Sim
  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Guarda roupa

Anunciante
KK
Kennerimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos