SÍTIO PROPRIEDADE DE 14.4 ALQUEIRES - EXTREMA-MG

Bairro do Pinhal Grande, Toledo - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304342437 - Atualizado há 21 dias

PREÇO R$ 1.950.000

O imóvel "Sítio propriedade de 14.4 alqueires - extrema-mg" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.950.000, 280m² de área, churrasqueira e está localizado em Bairro do Pinhal Grande, Toledo.

Propriedade De 14.4 Alqueires(350 Mil Mt2) Situada Na Divisa Entre Toledo E Extrema-MG A propriedade oferece uma série de comodidades que aumentam o seu valor e a tornam ainda mais atrativa para investidores e empreendedores. Dentre elas, podemos destacar: Potencial - Vasto potencial turístico, sendo um dos picos mais elevados de toda a região, com o cume mais alto oferecendo vislumbres para 5 cidades e com o nome "Pedra Limpa" já consolidado turisticamente, abrigando uma altitude média geral que proporciona panoramas espetaculares de vários pontos do domínio. A diversidade biológica do local é impressionante, abrigando uma vasta gama de flora e fauna nativa, o que contribui para a preservação do ecossistema e possibilita a criação de projetos voltados para a educação ambiental e turismo ecológico. A propriedade está estrategicamente localizada, facilitando o acesso tanto por Toledo quanto por Extrema-MG, o que a torna uma escolha ideal para empreendimentos que visem atrair visitantes de ambas as cidades e das áreas circunvizinhas. O terreno é extremamente versátil e permite uma ampla gama de possibilidades de investimento, como a construção de pousadas, hotéis, resorts, parques temáticos, centros de convenções, entre outros empreendimentos que buscam aliar beleza natural e infraestrutura de qualidade. A propriedade está comprometida com a preservação do meio ambiente e o uso sustentável dos recursos naturais disponíveis, sendo uma opção ideal para empreendimentos que buscam aliar desenvolvimento econômico e responsabilidade ecológica. Água proveniente de mina e poço, eletricidade com transformador particular de 30 KVA e galpão/casa recém-erguido de 120mt2 com duas suítes, ampla cozinha com copa e vasto hall de entrada para utensílios. Edificado de maneira que pode se converter em um galpão de uso geral. Cercas revisadas e varias partes trocadas por novas. Em resumo, esta propriedade de 14.4 alqueires na divisa entre Toledo e Extrema-MG é uma oportunidade única para investidores e empreendedores que buscam um local com potencial turístico, infraestrutura de qualidade e um compromisso com a sustentabilidade e preservação ambiental. Não perca a chance de investir em um espaço com inúmeras possibilidades e um futuro promissor. São duas matrículas uma área em Toledo e outra em Extrema, registradas com documentação ok.
Banheiros: 2Dormitórios: 2Garagem: 4Suíte: 2Sala de Estar: 1Sala de Jantar: 1Área Total: 280Área Útil: 120.00 m²Construída: 280.00 m²Área Terreno: 350000.00 m²CozinhaChurrasqueira

  • Churrasqueira

Anunciante
II
Ismê Assessoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos