AREA RESIDENCIAL em SAPUCAÍ MIRIM - MG, Região de Sapucaí Mirim

Região de Sapucaí Mirim, Sapucaí-Mirim - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304081228 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 750.000

O imóvel "Area residencial em sapucaí mirim - mg, região de sapucaí mirim" possui Venda por R$750.000 e está localizado em Região de Sapucaí Mirim, Sapucaí-Mirim.

Oportunidade Única: Terreno Espetacular em Sapucaí-Mirim/MG!

Você está pronto para transformar seus sonhos em realidade? Esta é a sua chance de adquirir um terreno incrível com mais de 1 alqueire de terra na deslumbrante região de Sapucaí-Mirim/MG. Prepare-se para se apaixonar por esta oferta imperdível!

Características Principais:
Ampla Área de Terreno: Com uma metragem superior a 1 alqueire, este terreno oferece espaço de sobra para a realização dos seus projetos mais ambiciosos. Imagine o que você pode construir aqui!

Vista Espetacular: A paisagem que se estende diante deste terreno é simplesmente espetacular. Desfrute de vistas deslumbrantes da natureza que o cercam a cada dia.

Acesso Pronto: O terreno já possui acesso e um pequeno platô pronto para a construção. Você economizará tempo e esforço na preparação da sua propriedade.

Oportunidade de Investimento: Este loteamento está no início de suas vendas, o que significa que esta é a oportunidade perfeita para investir em uma região em crescimento.

Localização Estratégica: A propriedade está convenientemente localizada próxima ao centro da cidade, a poucos minutos de carro de todas as comodidades e serviços que você precisa.

Não deixe escapar esta chance de ouro! Consulte um de nossos corretores especializados agora mesmo para obter mais informações e garantir o seu lugar neste paraíso em Sapucaí-Mirim/MG. Seu futuro começa aqui!

DOMANI IMÓVEIS - A sua Imobiliária em Campos do Jordão/SP!

Fale conosco: 99778-1020 -

Anunciante
DI
Domani Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos