ÁREA PRIVATIVA 3 QTS

Rua Cambé, Coqueiros, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 302700156 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "área privativa 3 qts" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$230.000, 85m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Cambé, Coqueiros, Belo Horizonte.

ao seu novo lar! Este encantador apartamento de 3 quartos oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e estilo.

Características do Apartamento:

3 quartos espaçosos e bem-iluminados, perfeitos para acomodar sua família ou criar um espaço para home office.
Sala de estar ampla e acolhedora, ideal para momentos de convívio com seus entes queridos ou para relaxar após um longo dia de trabalho.
Cozinha moderna e funcional, equipada com armários planejados e eletrodomésticos de alta qualidade, para você desfrutar de momentos deliciosos preparando suas refeições.
Banheiro bem projetado, com acabamentos elegantes e uma atmosfera relaxante para cuidar de si mesmo.
Área Privativa:
Além de todos esses benefícios, o apartamento também possui uma maravilhosa área privativa, onde você pode aproveitar momentos ao ar livre, ter um jardim particular ou até mesmo criar um espaço de lazer exclusivo para sua família.

Localização:
Situado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este apartamento está cercado por conveniências, como escolas, parques, supermercados e opções de transporte público. Tudo isso para tornar sua rotina mais prática e agradável.

Venha conhecer este apartamento único e descubra o lugar perfeito para chamar de lar. Não perca essa oportunidade de viver com conforto, privacidade e qualidade de vida. Agende uma visita hoje mesmo!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos