área exclusiva de 7.400 m², localizada no deslumbrante bairro de Santa Edwirgens, na encan

Recanto Dos Fernandes I, Pouso Alegre - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304686442 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 6.900.000

O imóvel "área exclusiva de 7.400 m², localizada no deslumbrante bairro de santa edwirgens, na encan" possui Venda por R$6.900.000, piscina e está localizado em Recanto Dos Fernandes I, Pouso Alegre.

? Excepcional Oportunidade de Investimento em Terreno!

Imagine ter em suas mãos uma área exclusiva de 7.400 m², localizada no deslumbrante bairro de Santa Edwirgens, na encantadora cidade de Pouso Alegre-MG. Este é um convite para você realizar um investimento imobiliário dos sonhos!

Sua localização é privilegiada, estando situado na principal avenida do bairro, o que garante uma visibilidade incomparável para qualquer empreendimento residencial ou comercial.

Este terreno é perfeito para aqueles que desejam desenvolver projetos de construção de casas, condomínios residenciais ou até mesmo edifícios comerciais. Imagine o potencial que essa área de 7.400 m² tem para oferecer!

Além disso, a região de Santa Edwirgens é conhecida por sua tranquilidade, segurança e beleza natural. A paisagem deslumbrante e o ambiente acolhedor proporcionam um estilo de vida relaxante e agradável para todos que desejam morar ou trabalhar neste local.

As possibilidades são infinitas! Construa um condomínio residencial de alto padrão e ofereça aos moradores uma infraestrutura completa, com área de lazer, quadras esportivas, piscinas e espaços arborizados. Ou, se preferir, explore o potencial comercial e erga um edifício moderno com salas comerciais e lojas, atraindo diversos empresários locais.

E o melhor de tudo: o preço é absolutamente atrativo! Esta é a sua chance de adquirir uma área de 7.400 m² por um valor realmente competitivo no mercado. Não perca tempo, pois oportunidades assim são raras!

Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco agora mesmo! Estamos prontos para lhe proporcionar uma experiência única na negociação deste terreno excepcional. Aproveite essa oportunidade de investimento e realize seus sonhos!

Contato: 35 99751.6666
E-mail: rogeriomedeiroscabral@yahoo.com.br

Invista no seu futuro e desfrute da qualidade de vida que apenas o bairro de Santa Edwirgens pode oferecer! Não perca essa incrível chance de adquirir um terreno único e realize seus projetos imobiliários com sucesso!

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Piscina

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos