Área dentro da expansão de Uberlândia com 254.705 m2

Área Rural de Uberlândia, Uberlândia - MG

Fazenda / Sítio à venda

Cód. 304734331 - Atualizado há mais de 1 mês

254.705m² de Área

PREÇO R$ 10.520.000

O imóvel "área dentro da expansão de uberlândia com 254.705 m2" possui Venda por R$10.520.000, 254.705m² de área e está localizado em Área Rural de Uberlândia, Uberlândia.

Excelente área medindo 254.705 mil metros quadrados, localizada dentro dos 2 quilômetros da zona de expansão do perímetro urbano. Esta localização estratégica possibilita a criação de lotes com até 1000 metros quadrados, oferecendo uma oportunidade única para investidores e empreendedores.

A área destaca-se por sua significativa valorização, impulsionada pelo crescimento constante da cidade de Uberlândia, especialmente por estar inserida na zona de expansão do município. Essa localização privilegiada não apenas confere um potencial considerável de retorno sobre o investimento, mas também coloca a propriedade em sintonia com o desenvolvimento urbano em curso.

Além disso, a topografia plana da área facilita a implementação de projetos diversos, otimizando o uso do espaço disponível. A presença de um córrego e um rio que banham a propriedade acrescenta um charme natural e oferece possibilidades de aproveitamento sustentável desses recursos.

Destacando ainda mais a acessibilidade e conveniência, a propriedade está situada às margens de uma BR duplicada. Essa localização estratégica não apenas facilita o transporte de mercadorias e o acesso aos principais centros urbanos, mas também valoriza ainda mais a propriedade como um investimento imobiliário de alto potencial.

AVISO LEGAL:

Todas as informações contidas nesta divulgação são confidenciais e protegidas por sigilo legal, na forma da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) - Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2.018.

A divulgação, distribuição ou reprodução, total ou parcial deste documento na mídia, necessita da autorização expressa de seu emissor, sujeitando-se o infrator às sanções legais.

Não é permitida a divulgação deste em jornais, Revistas & internet ou cadastramento em Imobiliárias sem a nossa prévia autorização.

Observação:

* Como não é possível atualizar diariamente as informações sobre os Imóveis aqui anunciados, poderá haver alterações de preços, condições e alterações do material filmado de acordo com os seus devidos proprietários.

** Na data de sua visualização os imóveis poderão já ter sido vendidos, ficando a imobiliária livre da responsabilidade sobre qualquer informação desatualizada.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos