AREA COMERCIAL em PIRAPORA - MG, SÃO GERALDO

São Geraldo, Pirapora - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304404946 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.700.000

O imóvel "Area comercial em pirapora - mg, são geraldo" possui Venda por R$2.700.000 e está localizado em São Geraldo, Pirapora.

Ótima oportunidade de investimento em Pirapora! Estamos oferecendo uma área comercial com 660,00 m² de espaço disponível para você iniciar ou expandir o seu negócio. Com uma área construída de 660m², essa propriedade oferece um ambiente amplo e versátil para atender às suas necessidades comerciais.

Imagine todas as possibilidades que você terá com esse espaço! Ele possui 11 salas, perfeitas para a criação de escritórios, salas de reunião e até mesmo um espaço para a equipe de vendas. Além disso, conta com 07 banheiros e 01 cozinha, proporcionando comodidade e praticidade para seus funcionários e clientes.

Localizada em uma região estratégica de Pirapora, essa área comercial é de fácil acesso, garantindo maior visibilidade e fluxo de clientes. Sua localização privilegiada proporciona uma excelente oportunidade para empreendimentos nos mais diversos segmentos, como restaurantes, clínicas, academias, escolas e muito mais.

A área construída impressiona pela qualidade e pelo bom gosto em seu acabamento, oferecendo um ambiente moderno e confortável para seus clientes e colaboradores. Com muita luminosidade natural e uma disposição inteligente dos espaços, você poderá criar um ambiente agradável e inspirador para o seu negócio.

Além disso, essa área comercial conta com amplo estacionamento, facilitando o acesso e proporcionando comodidade para os seus clientes. Com tantas vantagens, você poderá oferecer uma experiência única e diferenciada para quem visitar o seu estabelecimento.

Não perca essa oportunidade de adquirir uma área comercial de alto padrão em Pirapora. Invista no seu sonho e tenha um espaço perfeito para o seu negócio prosperar. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel imperdível. Não deixe essa chance escapar. Estamos aguardando por você!

Fale conosco: (38) 3222-1446 -

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos