Apto Novo a Venda, Poços de Caldas

Rua Jorge Roberto Viviane, Jardim Vitória Iv, Poços de Caldas - MG

Apartamento à venda

Cód. 304885583 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 239.000

O imóvel "Apto novo a venda, poços de caldas" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$239.000, 55m² de área total, 55m² de área privada, imóvel novo, área de serviço e está localizado em Rua Jorge Roberto Viviane, Jardim Vitória Iv, Poços de Caldas.

Apartamento Novo a Venda, perfeito para quem procura conforto e praticidade! Localizado no Bairro Jardim Vitória IV.

Este incrível apartamento conta com 2 quartos, sala/cozinha, banheiro social e lavanderia. Ideal para acomodar sua família com todo o conforto que merecem, oferecendo um ambiente perfeito para receber amigos e familiares.

Além disso, o apartamento oferece uma vaga de garagem exclusiva, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.

Com uma área total de 55,00 m², este apartamento é perfeito para quem busca um espaço confortável, sem abrir mão da praticidade. Ideal para casais jovens, solteiros ou famílias pequenas que desejam viver em um ambiente moderno e agradável.

Localizado em um bairro tranquilo e bem estruturado, o apartamento está próximo ao centro da cidade. A região também conta com fácil acesso a transporte público, facilitando sua locomoção pela cidade.

Não perca tempo e aproveite essa oportunidade única! O valor deste incrível apartamento está imperdível! Consulte-nos para mais informações sobre financiamento e condições especiais de pagamento.

Fale conosco: (35) 984237299 -

  • Imóvel novo
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos