Apresentamos uma primorosa área de 54.000 m², com um incontestável perfil para empreendime

Parque Real, Pouso Alegre - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304686416 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 5.350.000

O imóvel "Apresentamos uma primorosa área de 54.000 m², com um incontestável perfil para empreendime" possui Venda por R$5.350.000 e está localizado em Parque Real, Pouso Alegre.

Venha conhecer a oportunidade dos seus sonhos! Apresentamos uma primorosa área de 54.000 m², com um incontestável perfil para empreendimento imobiliário. Localizada no entorno do renomado bairro Parque Real, em Pouso Alegre-MG, essa área está situada em uma circuvizinhança privilegiada, próxima aos bairros Serra Morena, Vergani e Gran Royale.

Imagine todas as possibilidades que essa área oferece. Com um tamanho generoso e uma localização estratégica, ela se torna perfeita para a construção de um empreendimento imobiliário de sucesso. Se você busca investir em um negócio promissor ou quer realizar o sonho de morar em um lugar tranquilo e bem localizado, essa é a sua chance!

Além do tamanho impressionante, a localização dessa área é um diferencial. O bairro Parque Real é conhecido por sua infraestrutura completa e por oferecer qualidade de vida aos seus moradores. Com acesso fácil a diversos pontos da cidade, você estará próximo a escolas, supermercados, centros comerciais e tudo o que precisa para viver com comodidade.

A circuvizinhança é outro aspecto que valoriza ainda mais essa área. Os bairros Serra Morena, Vergani e Gran Royale são reconhecidos pela sua tranquilidade, segurança e beleza natural. Imagine poder desfrutar de um ambiente calmo e arborizado, com ruas bem planejadas e um clima acolhedor. Aqui, você terá a oportunidade de viver em um lugar que oferece bem-estar e qualidade de vida aos seus moradores.

Não perca mais tempo! Essa área é uma verdadeira pérola no mercado imobiliário e está pronta para receber o seu projeto. Seja para a construção de condomínios residenciais, loteamentos ou até mesmo um complexo comercial, aqui você encontrará o espaço necessário para transformar seus sonhos em realidade.

Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Nossa equipe especializada terá o prazer de apresentar todos os detalhes dessa área e tirar todas as suas dúvidas. Aproveite essa oportunidade única e faça parte dessa história de sucesso. Invista em uma área que oferece localização estratégica, tamanho generoso e um perfil promissor para o seu empreendimento imobiliário. Estamos aguardando por você!

Tratar: 35 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos