Apresentamos uma espetacular área para empreendimento imobiliário, com incríveis 532.000 m

Cidade Vergani, Pouso Alegre - MG

Terreno / Lote à venda

Cód. 304686453 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 53.200.000

O imóvel "Apresentamos uma espetacular área para empreendimento imobiliário, com incríveis 532.000 m" possui Venda por R$53.200.000, imóvel novo e está localizado em Cidade Vergani, Pouso Alegre.

Descubra a sua oportunidade de investimento dos sonhos! Apresentamos uma espetacular área para empreendimento imobiliário, com incríveis 532.000 m², localizada na região que mais cresce em Pouso Alegre-MG. Seja bem-vindo aos arredores dos bairros Santa Rita, Serra Morena e Vergani, onde você encontrará um verdadeiro tesouro pronto para ser explorado.

Imagine a possibilidade de construir um empreendimento de tirar o fôlego, em uma área com um potencial inigualável! Com uma localização privilegiada, esta área oferece uma verdadeira sinergia entre conveniência e tranquilidade. A região, conhecida por seu rápido desenvolvimento, tornou-se um verdadeiro ponto de referência para investidores que buscam excelentes retornos.

Com mais de meio milhão de metros quadrados à sua disposição, as possibilidades são infinitas. Seja você um desenvolvedor experiente ou alguém que busca uma oportunidade única para começar um novo empreendimento, esta área é o ponto de partida perfeito para transformar sonhos em realidade.

Além da localização estratégica, a área oferece uma série de benefícios que irão impulsionar o seu projeto. Com uma infraestrutura de qualidade e uma paisagem deslumbrante, você terá a base ideal para criar um empreendimento de sucesso.

Atraindo compradores em potencial, a proximidade com bairros consolidados traz uma demanda garantida. Pense nas famílias que desejam morar próximo a comércios, escolas, hospitais e outras conveniências. Ou então, imagine a possibilidade de desenvolver um condomínio de alto padrão, cercado de natureza exuberante e com uma vista panorâmica de tirar o fôlego.

Para completar, a região de Pouso Alegre-MG se destaca por sua economia em constante crescimento. Com indústrias se instalando na área, a demanda por imóveis está crescendo rapidamente. Aproveite essa oportunidade única de investir em um mercado em ascensão e posicione seu empreendimento no topo do sucesso.

Nossa equipe de especialistas está à sua disposição para fornecer todas as informações necessárias e apoiá-lo durante todo o processo de aquisição desta área incrível. Não perca mais tempo, pois oportunidades como essa são raras. Entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu lugar no futuro promissor de Pouso Alegre-MG. Venha transformar esse terreno em um empreendimento que marcará a cidade!

Tratar: 35 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

  • Imóvel novo

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos