Apartamento - Betim - MG - Brasiléia

Rua Tapajós, Brasiléia, Betim - MG

Apartamento à venda

Cód. 296458992 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.190.000

O imóvel "Apartamento - betim - mg - brasiléia" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.190.000, 150m² de área, varanda e está localizado em Rua Tapajós, Brasiléia, Betim.

DORMITÓRIOS
03 BANHEIROS
SALA
COZINHA
ÁREA DE SERVIÇO
ÁREA PRIVATIVA
VARANDA
DUAS VAGAS DE GARAGEM
Excelente Apartamento no Bairro Brasiléia, região central de Betim. Próximo a bancos, supermercados e comércio. Fácil acesso à Rodovia Fernão Dias.
Apartamento em construção, com previsão de entrega para agosto de 2016.
Forma de Pagamento: 20% de Sinal mais prestação a combinar até entrega do apartamento, restante, em recursos próprios e/ou Financiamento Bancário.
Apartamento composto por 03 dormitórios sendo um suíte, piso laminado nos dormitórios imitando madeira. Banheiro suíte com closet, revestimento até o teto, bancada em granito com 02 lavatórios, dois chuveiros, banheira de hidromassagem. Banheiro social, lavabo, com piso cerâmico e revestimento até o teto e bancada em granito. Sala bem ampla com piso em porcelanato. Cozinha área de serviço em revestimento cerâmico até o teto e área privativa também com piso cerâmico. 02 vagas de garagem livres e cobertas. Elevador com sistema de segurança com senha. Fachada Neoclássica janelas em vidro temperado.

Preços e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Consulte um de nossos consultores, agende uma visita, conheça esse e outros imóveis!

  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos