Apartamento de 2 quartos com elevador no melhor ponto do Barreiro, com sinal a partir de R

Rua Caetano Pirri, Milionários, Belo Horizonte - MG

Apartamento à venda

Cód. 296010584 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 221.800

O imóvel "Apartamento de 2 quartos com elevador no melhor ponto do barreiro, com sinal a partir de r" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$221.800, 48m² de área e está localizado em Rua Caetano Pirri, Milionários, Belo Horizonte.

Ville Hong Kong é o apê perfeito para você viver com mais segurança e praticidade! O condomínio é equipado com um elevador por torre, vaga de garagem exclusiva e demarcada por apê, portaria com guarita para você e sua família ficarem ainda mais seguros. E ainda, para facilitar sua vida, nos quartos, área de circulação e a sala o piso é laminado em madeira, o que facilita muito para fazer a limpeza do seu apê, e o gás é canalizado, o que transmite mais segurança e economia para você.

Quer se divertir sem sair de casa? No Ville Hong Kong você pode! No espaço gourmet você vai poder reunir os amigos e a família para deixar suas comemorações mais especiais e muito mais gostosas. Na sala de jogos, não tem idade para se divertir! E não tem tempo ruim que atrapalhe tanta alegria, já que os dois espaços são cobertos.

O empreendimento faz parte do Complexo de Torres Barreiro, que oferece a segurança de um condomínio fechado e mais conforto para você.

Gostou? Entre em contato agora mesmo, faça a sua simulação ou análise de crédito, e venha comprar seu apartamento até 100% financiado.

Whatsapp Júnior.

Características do apartamento:

  • Portaria
  • Condomínio Fechado
  • Permitido Animais
  • Elevador

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos