Apartamento à venda no Hotel Nobile Inn Pampulha

Avenida Professor Magalhães Penido, São Luiz, Belo Horizonte - MG

Flat / Studio à venda

Cód. 301716237 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Apartamento à venda no hotel nobile inn pampulha" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$230.000, 23m² de área, ar-condicionado e está localizado em Avenida Professor Magalhães Penido, São Luiz, Belo Horizonte.

ao Nobile Inn Pampulha, seu refúgio de luxo próximo aos icônicos monumentos do Conjunto Arquitetônico da Pampulha! Prepare-se para uma experiência inesquecível enquanto exploramos as maravilhas de Belo Horizonte juntos.

Com uma localização privilegiada, nosso hotel é o ponto de partida ideal para explorar tudo o que a cidade tem a oferecer. Esteja você interessado em visitar os principais pontos turísticos, desfrutar da agitada vida noturna ou mergulhar na cultura vibrante, estaremos sempre próximos para facilitar suas aventuras.

Oferecemos 208 apartamentos elegantes, cada um equipado com comodidades modernas, como TV a cabo, internet de alta velocidade, ar condicionado e frigobar. Nossa preocupação com a acessibilidade se reflete em acomodações especialmente projetadas para pessoas com mobilidade reduzida, garantindo que todos os nossos hóspedes se sintam confortáveis e bem cuidados.

Para os amantes dos esportes, o Nobile Inn Pampulha está convenientemente situado a apenas 2 km do Estádio Governador Magalhães Pinto, também conhecido como Mineirão, e do Complexo Esportivo Mineirinho. Se você está voando para a cidade, ficará satisfeito em saber que estamos a apenas 800 metros do Aeroporto da Pampulha, facilitando sua chegada e partida. Além disso, estamos a 31 km do principal aeroporto de Confins, garantindo uma experiência de viagem tranquila.

Para começar bem o seu dia, convidamos você a saborear a deliciosa culinária do nosso restaurante, que oferece um buffet de café da manhã de dar água na boca. De segunda a sábado, servimos das 6h às 10h, e nos domingos e feriados, das 6:30h às h. Permita que nossos talentosos chefs despertem seu paladar com uma seleção de pratos cuidadosamente preparados e ingredientes frescos.

Além disso, oferecemos aos nossos hóspedes uma parceria com uma academia localizada a apenas 300 metros do hotel, para que você possa manter sua rotina de exercícios mesmo durante sua estadia.

No Nobile Inn Pampulha, a excelência em hospitalidade é nossa prioridade. Nossa equipe dedicada está pronta para atender a todas as suas necessidades, garantindo que sua estadia seja memorável e repleta de conforto. Reserve seu quarto conosco hoje mesmo e descubra o verdadeiro significado de luxo e conveniência em Belo Horizonte.Acesse nosso site www.anuardonato.com.br para ter acesso a outras oportunidades!

  • Ar-condicionado

Anunciante
AI
Anuar Donato Consultoria Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos