Apartamento Vazado 250m² Em Unaí/MG

Unaí, MG

Apartamento à venda

Cód. 300546966 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.650.000

O imóvel "Apartamento vazado 250m² em unaí/mg" possui 4 dormitórios, 4 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.650.000, 250m² de área, churrasqueira, varanda e está localizado em Unaí, MG.

MEDITERRÂNEO

5° ANDAR:
1 Apartamento por andar, área de 250 Metros Quadrados Aproximadamente, vazado, 4 suítes (Suíte Master com Closet + Varanda) ou 03 suítes + escritório, Grande varanda Gourmet com Churrasqueira + Preparação para instalação de Hidromassagem na varanda.
4 Vagas de garagem, sendo a quarta vaga “de gaveta“.

COBERTURA COLETIVA com a Mais bela Vista Panorâmica da Cidade de Unaí, contendo um grande Salão Social, Brinquedoteca, Churrasqueira Gourmet, área para Academia e Varanda aberta.

Isolamento térmico em EPS em grande parte das paredes do apartamento.
Vidros Duplos com película ao meio em parte das janelas e ou parapeitos, com alto poder de refletância dos raios solares, exceto fachada frontal.
Preparação para CARREGAMENTO de VEÍCULO ELÉTRICO em pelo menos 1 vaga de garagem + Ponto de Energia 110 Volts para Carregar Bicicletas Elétricas e outras finalidades, INDIVIDUALIZADO (Ligado diretamente ao padrão de Energia de cada apartamento)
Posto Artesiano devidamente legalizado junto ao SAAE, com água já analisada e de ótima qualidade, e o condomínio está atualmente instalando um excelente filtro para a correta utilização desta água.
Vídeo Porteiro Eletrônico.
Elevador Social da mais alta qualidade, moderno, inteligente com leitura digital, cartão digital, com parada exclusiva no andar do respectivo morador, etc.
ELEVADOR DE CARGA COM acesso aos 13 pavimentos: Primeiro em Unaí com elevador de pequenas cargas até 200 Kg, exclusivo para recebimentos de mercadorias, sem a necessidade de subida dos respectivos entregadores.
Primeiro em Unaí à atender as Normas ABNT para instalação de GRANITOS em fachada, mediante ao uso de inserts de inox, oferecendo segurança e conforto térmico, no qual não há uso de argamassa, e assim não há riscos de manchas na fachada.

Todas as Varandas dos 10 Apartamentos, contém CORTINA DE VIDRO DE CORRER padronizadas.

JANELAS tipo ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO ANODIZADOS Top de Linha. Não são as simples “janelas de blindex“.

Aquecedores Solares de Água.
Sistema de Gás Encanado.
Preparação para som na Sala e Varanda Gourmet.
Internet e TV a Cabo cabeadas, inclusive no banheiro da Suíte.

Isolamento acústico em toda a canalização de água e esgoto do apartamento do 6° Andar, de modo a evitar incômodo ao morador do 5° Andar.

Localização privilegiada, na parte central e alta da Cidade. Em Frente ao Supermercado Bretas.
Aceitamos imóveis: Casa, Apartamento, Chácara, Fazenda Ou Lotes (comercial ou residencial). Volto a diferença
(61) 98164-4654

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos