Apartamento Térreo para Venda em Espírito Santo Betim-MG - 206

Rua Paraná, Espírito Santo, Betim - MG

Apartamento à venda

Cód. 245597801 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 230.000

O imóvel "Apartamento térreo para venda em espírito santo betim-mg - 206" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$230.000, 74m² de área total, 14m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Paraná, Espírito Santo, Betim.

Linda Área Privativa no Bairro Espirito Santo - Betim
Grande oportunidade de morar perto de tudo que sua vida precisa: Todo tipo de comércios, escolas, próximo ao Shopping Monte Carmo, há menos de 5 min do Centro de Betim, Hospital Unimed, Marter Dai e em um dos melhores bairros de Betim.

O Edifício:
Torre Individual, toda pastilhada, sob pilotis, portão eletrônico, cerca elétrica, gás e água individuais, apenas 9 moradores no total e 3 por andar.

O Apartamento:
2 Quartos, com pisos em porcelanato, sala para 2 ambientes com piso em porcelanato, cozinha todo azulejada, bancada em granito, piso porcelanato, área de serviço com tanque, banheiro social todo azulejado, pia em granito, área privativa muito grande onde você terá o beneficio de uma casa e a segurança de um apartamento.
O apartamento é novo, nunca teve morador

Este imóvel pode ser financiado por qualquer banco, aproveite as taxas de juros reduzidas e ainda você pode usar o seu FGTS.

Agende já a sua visita e aproveite esta grande oportunidade de morar bem.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 15/08/2022 03:11:32

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos