APTO DE 03 QUARTOS, NA GRANJA PRIMAVERA - JUSTINÓPOLIS - OPORTUNIDADE! SÓ 145.000,00

Rua Hungria, Granjas Primavera, Ribeirão Das Neves - MG

Apartamento à venda

Cód. 305911182 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 145.000

O imóvel "Apto de 03 quartos, na granja primavera - justinópolis - oportunidade! só 145.000,00" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, venda por R$145.000, 48m² de área, imóvel novo e está localizado em Rua Hungria, Granjas Primavera, Ribeirão Das Neves.

APTO DE 03 QUARTOS, NA GRANJA PRIMAVERA - JUSTINÓPOLIS - OPORTUNIDADE! SÓ 145.000,00

Venha conhecer este maravilhoso apartamento localizado no charmoso bairro Granjas Primavera! Com uma ótima localização, este imóvel conta com 03 quartos espaçosos, uma sala para dois ambientes perfeita para reunir a família e os amigos, banheiro social moderno, cozinha com bancada em granito e fechamento de pia.

O prédio possui apenas 20 apartamentos, garantindo assim mais privacidade e tranquilidade aos moradores. Além disso, cada andar conta com apenas 02 apartamentos, proporcionando mais comodidade e sossego.

Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais valorizados da cidade, com tudo o que você precisa ao seu alcance. Agende já sua visita e venha se encantar com esse incrível apartamento! Aproveite também a garagem em estacionamento para garantir a segurança do seu veículo.

Viva com conforto, segurança e praticidade. Seu novo lar te espera no bairro Granjas Primavera!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos