APARTAMENTO RESIDENCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, VILA CAIO JUNQUEIRA

Vila Caio Junqueira, Poços de Caldas - MG

Kitnet à venda

Cód. 304326332 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 150.000

O imóvel "Apartamento residencial em poços de caldas - mg, vila caio junqueira" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$150.000, imóvel novo, piscina e está localizado em Vila Caio Junqueira, Poços de Caldas.

Seu novo lar está esperando por você neste incrível apartamento de 1 quarto e 1 banheiro, com uma área espaçosa de 54,00 m2. Prepare-se para se encantar com cada detalhe deste imóvel!

Localizado em uma região privilegiada, este apartamento proporciona uma excelente qualidade de vida. Com fácil acesso aos principais pontos da cidade, você estará próximo a restaurantes, shoppings, supermercados, escolas e muito mais. Além disso, a proximidade com parques e áreas verdes garantem momentos de lazer e tranquilidade.

Ao entrar no apartamento, você será recebido por um ambiente moderno e aconchegante. A sala de estar é ampla, perfeita para receber amigos e familiares, além de contar com uma ótima iluminação natural que proporciona uma sensação de bem-estar.

A cozinha é um verdadeiro sonho para os amantes da culinária. Equipada com armários planejados de alta qualidade, ela oferece espaço de sobra para guardar todos os utensílios e mantimentos de forma organizada. Prepare suas refeições favoritas enquanto aprecia a vista da janela.

O quarto é espaçoso e agradável, com espaço suficiente para uma cama king-size e armários embutidos. Aqui, você poderá desfrutar de noites de sono tranquilas e revigorantes, além de contar com um banheiro exclusivo, proporcionando privacidade e conforto.

O apartamento também conta com uma área de serviço separada, permitindo que você faça suas tarefas domésticas de forma prática e organizada. Além disso, o edifício possui infraestrutura completa, com segurança 24 horas, elevadores modernos, academia, piscina e salão de festas.

Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento! Agende já sua visita e comece a desfrutar de todo o conforto e comodidade que apenas este imóvel pode oferecer. Ligue agora mesmo e não deixe essa chance passar. Seu novo lar está à sua espera!

  • Imóvel novo
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos